Escola Bíblica Mundial

Aprenda com a Bíblia e conheça a Jesus!

Escola Bíblica Mundial

Aprenda com a Bíblia e conheça a Jesus!

Aprenda em seu próprio ritmo

Aprender com a Bíblia deve ser agradável, não um fardo. Não há limites de tempo nem horários, portanto, sinta-se à vontade para fazer os cursos à medida que tiver tempo. Aprenda no site, no EBM LiteApp para Aluno ou pelo correio.

Por que estudar a Bíblia?

A Bíblia foi escrita por 40 homens durante um período de 1.500 anos. A maioria destes escritores não viveram na mesma época. Eles não puderam trabalhar juntos de maneira direta. No entanto, a Bíblia tem uma história contínua sobre Jesus e seu amor por você fluindo através dela.

A Bíblia atende à sua necessidade de amor.

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16)

A Bíblia atende à sua necessidade de direção.

“Porque desde criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus.” (2 Timóteo 3.15)

A Bíblia atende à necessidade do mundo de ter a paz .

“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.” (João 14.27)

A Bíblia atende à sua necessidade de vida.

“O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.” (João 10.10)

Desiree

Quando acidentalmente entrei no site da EBM, ele abriu um mundo para mim. Acredito que o Senhor Jesus Cristo me levou a este site para ser salvo e batizado nas águas, recebendo assim o Espírito Santo. Como estudante da EBM, me vi mergulhado na Palavra de Deus e absorvendo-a como uma esponja. Que Deus o abençoe e à toda equipe da EBM.

Desiree

Pam

É uma alegria estudar com os alunos da EBM que sinceramente desejam aprender a Bíblia! Acredite em mim, o tempo usado para isto é um bom investimento. Muitos alunos estão bem animados em estudar as lições da Bíblia! A Grande Comissão ainda é para mim! Amo poder estudar com alunos de todo o mundo com a EBM. É uma experiência maravilhosa!

George Funk

Nós da EBM chegamos até os alunos e nossos Auxiliares de Estudos os ensinam. O trabalho da missão é buscar e salvar os perdidos. A EBM encontra as portas abertas e as oferece a seus Auxiliares de Estudos gratuitamente. A parceria com a EBM é uma maneira inteligente de realizar o trabalho missionário.

Estude com um auxiliar

Você não está sozinho! Depois de se inscrever, você tem a opção de escolher um auxiliar pessoal de estudos, que possa responder a perguntas e oferecer comentários à medida que você cresce no conhecimento da Palavra de Deus.